segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesPolícia de SP investiga presidente do Corinthians por suspeita de usar 'laranja'...

Polícia de SP investiga presidente do Corinthians por suspeita de usar ‘laranja’ em contrato com patrocinador

A Polícia Civil de São Paulo está investigando o Corinthians por suspeita de ter incluído um “laranja” na intermediação de um contrato com um patrocinador.

 

Em nota, o Corinthians confirmou que recebeu notificação da polícia e que “vai colaborar com as investigações. O clube é o maior interessado em esclarecer os fatos”.

 

Segundo o ge, o presidente do time, Augusto Melo, recebeu uma notificação para prestar esclarecimentos na terça-feira (4). O suposto “laranja” tinha sido usado na intermediação do contrato com a empresa VaideBet, que é patrocinadora máster do time.

 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que o caso é investigado pelo Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). “Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos. Detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.”

 

A investigação começou após uma denúncia feita pelo “Blog do Juca Kfouri”, afirmando que a empresa Rede Social Media Design teria passado uma parte do valor recebido como comissão para uma outra empresa “laranja”.

 

O contrato firmado entre o Corinthians e a VaideBet é de três anos, no valor total de R$ 370 milhões. Segundo o ge, é o maior patrocínio máster da história do futebol brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA