segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesOperação Mandrack prende sete suspeitos por tráfico e roubos no Seridó do...

Operação Mandrack prende sete suspeitos por tráfico e roubos no Seridó do RN

A Polícia Civil da 93ª Delegacia de Polícia de Acari (93ª DP de Acari) deflagrou nesta terça-feira 21 a “Operação Mandrack”, cumprindo 13 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão nas cidades de Acari, Currais Novos, Cruzeta e Florânia. Sete pessoas foram presas por tráfico de drogas e diversos roubos na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

A investigação, que durou quase dois meses, visou um grupo criminoso responsável por roubos de motocicletas, carros e fazendas nos municípios de Currais Novos, Acari, Cruzeta e Florânia. Os membros do grupo agiam em conjunto, utilizando armas longas e curtas, com foco principalmente em motocicletas, mas também roubando outros bens, como carros e quantias em dinheiro.

A operação contou com policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó (3ª DR), da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz (9ª DR) e do Núcleo de Operação Com Cães (NOC/PCRN), além de policiais militares e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães do RN, da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

 

Foram realizadas cinco prisões temporárias, além de dois flagrantes e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em Acari, Florânia, Currais Novos e Cruzeta. A operação também resultou em apreensões de drogas, armas e dinheiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA