sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesOperação conjunta da Força-Tarefa Susp/Mossoró prende líderes de facção criminosa paulista no...

Operação conjunta da Força-Tarefa Susp/Mossoró prende líderes de facção criminosa paulista no RN

Fonte:

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Contato: (84) 3204.5588
E-mail: [email protected]

 

Mossoró/RN. Uma ação deflagrada nesta quarta-feira (15/2), pela Força-Tarefa Susp no município de Mossoró/RN, com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil/DIVIPOE, Polícia Militar/BOPE, Polícia Penal Federal e Polícia Penal Estadual resultou na prisão de sete homens e uma mulher suspeitos de serem os líderes de uma conhecida organização criminosa paulista com atuação no Rio Grande do Norte.

A operação contou com cerca de 120 policiais que deram cumprimento a 10 mandados judiciais de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual.

Os detidos estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Federal de Mossoró/RN e, após cumprida as devidas formalidades, serão transferidos para o sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Coordenadores da ação policial acreditam que as prisões realizadas irão contribuir para a diminuição dos crimes violentos cometidos em Mossoró e reforçam que o trabalho integrado, coordenado e sistêmico efetivado pelas Forças Tarefas, é a metodologia mais eficaz de combate à criminalidade.

 

FT-SUSP/MOSSORÓ/RN

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/RN) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).

O Ministério da Justiça e Segurança Pública atua na articulação dessas ações conjuntas entre as forças de segurança federais e estaduais, juntamente com as secretarias de segurança pública.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes