sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

 

CHUVAS

Depois de mais de sete anos de seca, o Rio Grande do Norte está tranquilo em relação à estiagem. Os reservatórios do estado estão com bom armazenamento de água, afastando o temor da seca que foi um dos principais problemas nos últimos dez anos.

LEITOS

Em Natal, há 30 dias que os leitos Covid-19 estão lotados e a fila de UTI aumentando a cada dia que passa. A governadora Fátima Bezerra promete abertura de novos leitos no setor.

LARISSA

Em sua coluna diária na Tribuna do Norte, o jornalista Vicente Serejo registra: “LUTA – Após deixar o cargo de gestora na Assembleia, e de olho nas eleições municipais, a ex-deputada Larissa Rosado agora mantém os encontros, on line, no seu #PapoComLarissa.

RECONDUÇÃO

Os vereadores Sandra Rosado (PSDB) e Francisco Carlos (PP) foram reconduzidos para o Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, (UERN).

CONTATOS

O deputado federal João Maia passa o final de semana na residência da esposa, prefeita Shirley Targino, em Messias Targino, onde mantém contatos com amigos e lideranças políticas da Região Oeste.

WANDERLEY

O ex-deputado Wanderley Mariz, filho do saudoso senador Dinarte Maria, testou positivo para o Covid-19, estando hospitalizado na UTI do Hospital São Lucas, em Natal. A coluna estima sua rápida melhora.

ALUÍSIO

Por dever de justiça, é preciso recordar o papel de Aluísio Alves no projeto da transposição das águas do São Francisco. Aluísio era ministro da Integração Regional e conseguiu com o então presidente Itamar Franco aprovação e assinatura desse projeto, que ainda não chegou ao RN.

CIDADES

No Rio Grande do Norte, somente cinco cidades não registraram casos confirmados ou mortes pela Covid – 19, todos na Região Oeste: Água Nova, João Dias, Rafael Fernandes, Riacho de Santana e Sítio Novo.

VACINA

O ministro da Saúde Eduardo Pazuello anunciou parceria do Governo Federal e Universidade de Oxford para aquisição da vacina anti-Covid-19. A prioridade para recebimento da vacina serão pessoas com comorbidades, idosos, profissionais de saúde e da segurança pública.

LIVRARIA

A livraria Saraiva continua desativando lojas por todo país. Entre maio e junho, foram mais de 13 lojas, a maioria no Sul do país. A de Mossoró há tempos foi desativada. E, faz falta.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes