sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

EMENDAS
O desembargador Cláudio Santos julgou procedente o mandado de segurança impetrado pelos vereadores da oposição em Mossoró, garantindo o pagamento, por parte da prefeitura, das emendas impositivas no Orçamento do Executivo para 2022.

ESCOLA
O prefeito Allyson Bezerra é da mesma escola de Dix-huit Rosado. Ao romper com Vingt Rosado, afastou todos os amigos e/ou indicados pelo irmão. Allyson não fez por menos na imitação e demitiu todos que tivessem qualquer vínculo com o vice-prefeito Fernandinho da Padaria.

EMPRÉSTIMO
A administração Allyson Bezerra reclamando dos juros pagos pelo município por conta do empréstimo do Finisa, como se a Caixa Econômica pudesse fazer doação desses recursos. A solução é simples, é só devolver esse empr[éstimo.

REAÇÃO

Não é tão pacífica a entrada do ex-governador Geraldo Alkmin como ompanheiro de chapa de Luola para presidência da República. A reação é semelhante ao que acontece no RN, onde setores do PT reagem à coligação da govrnadora Fátima Bezerra com o PMDB, tendo o deputado Walter Alves como seu companheiro de chapa.

VACINAS
Mossoró incluiu a vaciina contrra a gripe em todos os postos de vacinação contra Covid-19. É uma medida correta para proteger a população da ameação do novo vírus que está ameaçando a população mndial ao lado da variante ômicron.

EVANGÉLICOS
Pesquisa Datafolha divulgada ontem, segunda-feira (20), mostrou que Lula é considerado o melhor presidente da História do Brasil para 43% dos evangélicos, grupo social amplamente visto pelo restante da população como ligado a Jair Bolsonaro,

INVESTIMENTOS
O governo Bolsonaro reduziu em 43%, os recursos para a Defesa Civil, área responsável pela preparação do País para eventos climáticos extremos, menos que o montante de R$ 1,63 bilhão destinado no ano passado.

MORO
É muito cedo para uma visão definitiva, mas, as pesquisas não têm mostrado simpatia do eleitor brasileiro para com a candidatura a presidente do ex-ministro Sérgio Moro. Na Lava Jato, seus julgamentos foram considerados parciais pelo STF.

CRESCIMENTO
Projeções do FMI mostram que a economia brasileira deve completar pelo menos 16 anos de crescimento abaixo da média mundial, período que teve início no governo Dilma Rousseff e pode se estender até o final do próximo mandato presidencial.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes