HOSTILIDADE
Vários candidatos à reeleição ou a uma vaga na Assembleia Legislativa estão reclamando do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que tem invadido seus colégios eleitorais e oferecido vantagens, como oferta de empregos púbicos, para que mudem de candidato.
MUDANÇA
Com o apoio de Walter Alves ao prefeito Allyson, o presidente do diretório municipal do MDB, vereador Cabo Deyvison terá que mudar sua posição política, deixando de ser o principal opositor do prefeito na Câmara Municipal ou, então, mudar de partido político.
VOTOS
A indicação do deputado Hermano Moraes para candidato a vice-governador com Allyson Bezerra tem o objetivo de transferir seus colégios eleitorais para Walter Alves, que será candidato a deputado estadual. É uma manobra normal na prática política.
FIERN
O presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, Roberto Serquiz foi convidado pelo grupo do senador Rogério Marinho para ser o candidato a governador tampão, quando da renúncia da governadora Fátima Bezerra para disputar o Senado.
CONVERGÊNCIA
Os senadores Marinho e Styvenson Valentim acreditam que Serquiz conseguiria uma união maior dos deputados na escolha de uma possível substituição de Fátima, já que o vice-governador Walter Alves está decidido a também renunciar ao cargo.
ELOGIO
Eduardo Bolsonaro elogiou a decisão de Rogério Marinho de desistir da candidatura ao governo do Rio Grande do Norte, uma escolha que foi influenciada por um pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro, atualmente preso em Brasília.
ÁLVARO
Marinho, era o principal nome do PL para disputar s sucessão de Fátima. A manifestação de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais reflete a estratégia do PL em consolidar apoio a Álvaro Dias que afirmou não ser bolsonarista.
INSS
Segurados do INSS enfrentarão novo contratempo entre os muitos que já atormentam sua vida. As agências permanecerão fechadas para atendimento presencial entre quarta-feira (28) e sexta-feira (30), para atualizações da Dataprev.
EFICIÊNCIA
Segundo o INSS, a suspensão temporária é necessária para a modernização da infraestrutura tecnológica, com o objetivo de garantir mais estabilidade, segurança e eficiência no atendimento aos segurados.
INSATISFAÇÃO
O presidente Lula tem manifestado descontentamento com a condução do inquérito sobre o Banco Master pelo ministro do STF, Dias Toffoli. A informação foi divulgada em reportagem da Folha de S.Paulo, assinada pela jornalista Catia Seabra.
INSUSTENTABILIDADE
Investigadores que acompanham o Caso Master avaliam que a situação do ministro Dias Toffoli, do STF, tornou-se insustentável e tende a se agravar com o avanço das apurações, segundo informações do G1.




