sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026

Notas da Redação

PREJUÍZO

Os mais de 500 dias sem aulas na rede pública de ensino representam prejuízo incalculável para o Rio Grande do Norte. Ao que parece, o assunto não é prioritário para o governo estadual. Nem para os prefeito. Os jovens de hoje pagarão as consequências no futuro.

ESCOLAS

Apesar da suspensão das aulas nas escolas públicas, a governadora Fátima Bezerra visitou, ontem, obras físicas em cinco escolas que receberam investimentos do Governo do Estado, em ampliações e reformas de prédios.

RELACIONAMENTO

Depois da escolha do senador Ciro Nogueira para a Casa civil do presidente Bolsonaro as relações entre os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho azedaram de vez. Rogério estaria cotado para o cargo quando Fábio e Paulo Guedes intervieram e mudaram o jogo.

DEMORA

Herdando da administração anterior caixa que se aproxima dos R$ 150 milhões, o prefeito Allyson Bezerra testa a paciência dos mossoroenses, deixando o dinheiro parado sem executar as obras a que está destinado.

CAMPANHA

Nos meios políticos, a explicação é que o prefeito pretende desencadear um rush de obras, com recursos do governo anterior, no próximo ano. É que esse trabalho poderá repercutir no resultado eleitoral em favor dos seus candidatos.

TOMBA

O ex-senador José Agripino, em entrevista concedida em Natal, mostrou-se simpático à candidatura de Tomba Faria. Considera que o deputado foi um bom prefeito, em Santa Cruz e consegue levar permanentemente o desenvolvimento da Região da Borborema Potiguar.

STYVENSON

Sobre a mulher que foi agredida por policiais, o senador Stevenson, lamentavelmente, questiona se ela não fez por onde merecer as agressões. Uma posição que não deveria existir.

TIBAU

A cidade de Tibau, na Região de Mossoró, recebeu grande afluxo de novos moradores. Calcula-se que, desde o início da pandemia da Covid-19, cerca de 200 famílias de mossoroense trocaram de endereço e passaram a residir na aprazível praia do Tibau.

MANIFESTAÇÕES

Milhares de manifestantes, em todo Brasil, voltam hoje às ruas, pelo impeachment do presidente Bolsonaro e pelas vacinas contra ovid-19. O presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, também será cobrado e responsabilizado pela demora na aplicação das vacinas.

ALLYSON

Em artigo divulgado nas redes sociais, o prefeito Allyson se apresenta como salvador do mundo, sobretudo nos assuntos relacionados à saúde. Aproveitamos para lembrar que na UPA do BH há um aparelho de RX sem funcionar, há cerca de 5 anos, 6 meses dentro de sua gestão.

SOMMELIERS

Algumas lojas de vinho, em Mossoró, estão oferecendo o que há de melhor no mercado e, ainda mais, promovendo degustações com somelliers explicando tudo sobre o produto a quem deseja melhor orientação em sua compra.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NOTAS DA REDAÇÃO

NOTAS DA REDAÇÃO

NOTAS DA REDAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes