Notas da Redação

PREJUÍZO

Os mais de 500 dias sem aulas na rede pública de ensino representam prejuízo incalculável para o Rio Grande do Norte. Ao que parece, o assunto não é prioritário para o governo estadual. Nem para os prefeito. Os jovens de hoje pagarão as consequências no futuro.

ESCOLAS

Apesar da suspensão das aulas nas escolas públicas, a governadora Fátima Bezerra visitou, ontem, obras físicas em cinco escolas que receberam investimentos do Governo do Estado, em ampliações e reformas de prédios.

RELACIONAMENTO

Depois da escolha do senador Ciro Nogueira para a Casa civil do presidente Bolsonaro as relações entre os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho azedaram de vez. Rogério estaria cotado para o cargo quando Fábio e Paulo Guedes intervieram e mudaram o jogo.

DEMORA

Herdando da administração anterior caixa que se aproxima dos R$ 150 milhões, o prefeito Allyson Bezerra testa a paciência dos mossoroenses, deixando o dinheiro parado sem executar as obras a que está destinado.

CAMPANHA

Nos meios políticos, a explicação é que o prefeito pretende desencadear um rush de obras, com recursos do governo anterior, no próximo ano. É que esse trabalho poderá repercutir no resultado eleitoral em favor dos seus candidatos.

TOMBA

O ex-senador José Agripino, em entrevista concedida em Natal, mostrou-se simpático à candidatura de Tomba Faria. Considera que o deputado foi um bom prefeito, em Santa Cruz e consegue levar permanentemente o desenvolvimento da Região da Borborema Potiguar.

STYVENSON

Sobre a mulher que foi agredida por policiais, o senador Stevenson, lamentavelmente, questiona se ela não fez por onde merecer as agressões. Uma posição que não deveria existir.

TIBAU

A cidade de Tibau, na Região de Mossoró, recebeu grande afluxo de novos moradores. Calcula-se que, desde o início da pandemia da Covid-19, cerca de 200 famílias de mossoroense trocaram de endereço e passaram a residir na aprazível praia do Tibau.

MANIFESTAÇÕES

Milhares de manifestantes, em todo Brasil, voltam hoje às ruas, pelo impeachment do presidente Bolsonaro e pelas vacinas contra ovid-19. O presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, também será cobrado e responsabilizado pela demora na aplicação das vacinas.

ALLYSON

Em artigo divulgado nas redes sociais, o prefeito Allyson se apresenta como salvador do mundo, sobretudo nos assuntos relacionados à saúde. Aproveitamos para lembrar que na UPA do BH há um aparelho de RX sem funcionar, há cerca de 5 anos, 6 meses dentro de sua gestão.

SOMMELIERS

Algumas lojas de vinho, em Mossoró, estão oferecendo o que há de melhor no mercado e, ainda mais, promovendo degustações com somelliers explicando tudo sobre o produto a quem deseja melhor orientação em sua compra.

 

Deixe um comentário