sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026
InícioEstadoMossoró suspende aplicação da 2ª dose da CoronaVac por falta de vacinas

Mossoró suspende aplicação da 2ª dose da CoronaVac por falta de vacinas

A Prefeitura de Mossoró anunciou nesta quinta-feira (06), em suas redes sociais, que está suspendendo a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac/Butantan devido a quantidade insuficiente de imunizantes. O município aguarda o envio de mais vacinas pelo Ministério da Saúde para dar continuidade a campanha de imunização dos mossoroenses.

A Secretária Municipal de Saúde, Morgana Dantas, destaca que as pessoas devem aguardar a chegada de mais imunizantes. “Foram 480 doses no final de semana e 370 doses ontem (quarta-feira, 05) no final da manhã. Estas doses foram colocadas à disposição da população que teria se vacinado dias 25, 26 e 27 de março e que estavam mais atrasadas, se referindo neste momento, somente a idosos de 60 anos +. Os profissionais de saúde ainda vão aguardar mais um pouco, até que a gente receba um maior número de doses de CoronaVac para dar segmento a essa vacinação.’’

Ainda não há previsão da entrega de um novo lote da CoronaVac/Butantan para o Rio Grande do Norte, segundo o secretário de Saúde de Natal, George Antunes. O estado deve receber ainda hoje (06), uma nova remessa com 64.500 doses da vacina AstraZeneca/Oxford.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes