quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioPolíciaCriminosos explodem agência do Banco do Brasil em Governador Dix-sept Rosado

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Governador Dix-sept Rosado

Na madrugada de ontem, cerca de 10 bandidos fortemente armados e usando dinamite explodiram a agência do Banco do Brasil na cidade de Governador Dix-sept Rosado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 3h, a quadrilha entrou na cidade em dois carros e se dirigiu a agência do Banco do Brasil onde dinamitou o cofre central. Os criminosos não conseguiram furar a estrutura de chumbo e foram embora sem levar o dinheiro. Porém, com a força da explosão, a estrutura física do banco ficou completamente comprometida.

Na fuga os criminosos levaram dois guardas noturnos como reféns e espalharam grampos na RN-117 para dificultar a perseguição policial. Os dois homens levados pela quadrilha foram liberados a dois quilômetros da cidade. Um dos veículos usados pelo bando foi abandonado no município de Upanema.

Ninguém foi preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes