domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesNotas da Redação

Notas da Redação

DESGASTE
Depois de um ano de governo, preocupando-se mais com a administração anterior, o prefeito Allyson Bezerra fica preocupado com sinais de desgaste que comprometem sua popularidade. Fala-se inclusive em pesquisa com resultado guardado a sete chaves.

RELIGIOSIDADE
A falta de apoio à Festa de Santa Luzia, comportamento nunca registrado em relação a prefeitos anteriores, trouxe um prejuízo maior do que seus assessores imaginaram. A solução é evitar que o mesmo ocorra em 2022. Para este ano, não tem mais como reparar os danos.

PROGRAMAÇÃO
Amanhã, dia de Santa Luzia, serão celebradas sete missas; a primeira na matriz de São José (1h). Na Catedral serão cinco celebrações (5h, 6h30, 8h, 10h – Missa Solene presidida pelo bispo Dom Mariano -às 14h) ena Capela Mãe Rainha (15h)

PROCISSÃO
Às 17h início da procissão. Padre Flávio Augusto, vigário da Diocese, convida todos os mossoroenses e visitantes a participar da procissão usando máscara e levando seu recipiente com álcool em gel.

IPTU
O aumento acima de 10% no reajuste dos valores do IPTU, percentual superior ao que o contribuinte terá no salário-mínimo em 2022, será outro fator desgastante para a administração. O prefeito não admite conversar sobre o assunto.

ALIANÇA
Para, Raimundo Alves, do Gabinete Civil, a aliança entre a governadora Fátima Bezerra e o ex-prefeito Carlos Eduardo é viável e desejável. O momento exige a união das forças democráticas e antibolsonaristas. É o que o momento exige de nós, PT, PCdoB, PSOL, Rede, PV e PDT, entre outros”

AVAL
Raimundo Alves é tido como o único assessor da governadora Fátima autorizado a falar sobre seus projetos políticos. Suas declarações deixam bem claras que as conversas entre Carlos Eduardo e a governadora estão bem avançados.

BONAVIDES
A aliança com o ex-prefeito Eduardo Alves, queimando a candidatura à reeleição do senador Jean Paul não é bem aceita por todos os petistas. A deputada Natália Bonavides e o vice-governador veem com reserva essa arrumação política.

DIVERGÊNCIA
O prefeito Álvaro Dias disse que não deixará o PSDB, pois não há motivos para que isso aconteça. Ressaltou seu bom relacionamento com os dirigentes estaduais do partido, leia-se, Deputado Ezequiel Ferreira.

ENCONTRO
Apesar das declarações de bom relacionamento com os dirigentes estaduais do partido, o prefeito Álvaro Dias realizou seminário para debater o “Protagonismo das Mulheres no cenário político atual”. mas esqueceu de convidar o deputado Ezequiel Ferreira.

PROPAGANDA
O Senado Federal aprovou, na quarta-feira (08), a volta da propaganda gratuita dos partidos políticos nas emissoras de rádio e televisão, por 47 votos a 12. O Projeto de Lei 4.572/2019 retoma a medida extinta na reforma eleitoral de 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes