quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesVereadora Larissa Rosado concorrerá à presidência da UVERN

Vereadora Larissa Rosado concorrerá à presidência da UVERN

A vereadora Larissa Rosado recebeu, na manhã de ontem, a visita de 52 vereadores que estiveram em sua residência convidando-a para presidir os destinos da União de Vereadores do rio Grande do Norte (UVERSA)

A entidade, que congrega vereadores atuais e ex-vereadores, tem prestado relevantes serviços ao parlamento municipal do nosso estado, sendo presidida, atualmente, pelo ex-vereador Hanne Bruno Figueiredo de Melo, do município de Severiano Melo.

O encontro dos vereadores ocorreu na cidade de Tibau/RN e teve como objetivo o lançamento da chapa para escolher a nova diretoria da entidade. Na ocasião, vereadores representando 30 cidades do Rio Grande do Norte, decidiram lançar a candidatura da vereadora Larissa Rosado na chapa para presidente.

No encontro, os vereadores fizeram uso da palavra, ressaltando o papel desempenhado pela Uversa em nosso estado e comprometendo-se com o apoio para que a associação continue crescendo e prestando, cada vez mais, apoio à classe de parlamentares municipais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes