segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioBrasilQueiroz, envolvido em "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro, é preso em...

Queiroz, envolvido em “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro, é preso em SP

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e amigo pessoal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Fabrício Queiroz, foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, interior de São Paulo. A ação é resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo.

Fabrício é investigado por participação em um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no gabinete de Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual.

Conforme as informações divulgadas até o momento, Queiroz estava em um imóvel do advogado de Flávio, Frederico Wasseff, o que explícita ainda mais as relações do senador com seu ex-funcionário.

Queiroz, que é um policial militar aposentado, movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta bancária de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), o que deu início às investigações.

:: Caso Coaf: entenda a investigação que envolve Bolsonaro às vésperas da posse :: 

Segundo a Polícia Civil, agentes e promotores fazem busca e apreensão no local onde Queiroz foi encontrado. O ex-assessor do filho do presidente deve ser transferido para São Paulo ainda nesta quinta-feira (18) e, depois, levado para o Rio de Janeiro.

 

JôBrasil de Fato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes

Taxa Selic a 15%: como pode?

NOTAS DA REDAÇÃO

CULPA