terça-feira, 3 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesHomem executado a tiros é quinto assassinado em Mossoró em 24 horas

Homem executado a tiros é quinto assassinado em Mossoró em 24 horas

Crimes aconteceram entre a manhã de sábado e a manhã deste domingo (26). Região metropolitana de Natal também registra cinco homicídios, desde sexta (24).

Polícia registra cinco homicídios em cerca de 24 horas em Mossoró  — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Polícia registra cinco homicídios em cerca de 24 horas em Mossoró — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem de 24 anos encontrado morto a tiros na manhã deste domingo (26) é o quinto assassinado em cerca de 24 horas no município de Mossoró, no Oeste potiguar. Três casos aconteceram somente entre a madrugada e a manhã. Na manhã de sábado (25), o corpo de um homem foi achado com as mãos amarradas e carbonizado.

O quinto assassinato aconteceu em uma rua projetada no Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira. Segundo a polícia, Paulo Ricardo Bezerra Batista foi perseguido e morto a tiros. Seu corpo foi encontrado dentro de um matagal por volta das 9h.

Segundo informações apuradas pela polícia até agora, ele pilotava uma motocicleta, quando foi surpreendido pelos criminosos. A cena encontrada, com marcas de sangue pelo chão, levou a polícia a acreditar que ele estava sendo perseguido e tentou abandonar a moto e correr, antes de ser executado.

Outros casos

No sábado pela manhã, um corpo foi encontrado carbonizado e com as mãos amarradas, no loteamento Nova Esperança. A vítima foi identificada como Antônio Anchieta Oliveira dos Santos, de 57 anos. Já à noite, por volta das 19h, a polícia registrou o assassinato de um comerciante, dentro do seu mercadinho. Alex Sandro Azevedo de Morais, de 48 anos, foi atingido por vários tiros de pistola e morreu no local.

No início da madrugada de domingo, Jucileudo da Silva Costa, de 32 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros quando chegava em casa. A esposa dele afirmou que o homem vendia quentinhas, mas acabou presa por tráfico de drogas, porque foram encontradas porções de entorpecentes e balança de precisão dentro da casa onde o casal morava.

No início da manhã deste domingo (26), a polícia também encontrou o corpo de um homem sem identificação no Loteamento Santa Helena. Ele estava com o rosto desfigurado por tiros possivelmente de arma de fogo de calibre 12.

Crimes na região metropolitana

De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a região metropolitana de Natal também registrou cinco homicídios no fim de semana, mas considerada também a noite de sexta-feira. O primeiro caso foi registrado no plantão das 18h de sexta (24) às 8h do sábado (25), em Extremoz.

Do sábado para o domingo (26), foi registrado um homicídio em Natal e um duplo homicídio em São Gonçalo do Amarante. Neste último caso, os corpos foram encontrados com sinais de espancamentos e marcas de tiros em uma estrada carroçável da comunidade conhecida como Jardim Petrópolis, na cidade da Grande Natal.

O caso de Natal foi de um jovem e 18 anos assassinado por criminosos que invadiram a casa onde ele morava com a família, no bairro das Quintas. Na manhã de domingo, mais um crime foi registrado na capital.

Portal G! RN

Artigo anterior
Próximo artigo
NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes