segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesMulher baleada no banheiro de casa morre no Hospital Tarcísio Maia

Mulher baleada no banheiro de casa morre no Hospital Tarcísio Maia

Valéria Guedes de Freitas, de 38 anos, baleada na noite de sexta-feira, 02, dentro da casa onde morava, no Bairro Paredões, em Mossoró, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na madrugada desta segunda-feira, 05 de fevereiro.

Na noite da sexta-feira, criminosos chagaram até a casa de Valéria e assassinaram a filha dela na calçada. Fernanda Alice de Freitas Viana, de 16 anos, foi baleada cinco vezes na cabeça e morreu no local.

Após matar a adolescentes, os criminosos invadiram a casa e atacaram Valéria no banheiro. Ela foi atingida por vários tiros e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferida para o HRTM, onde estava internada desde então.

Em janeiro do ano passado, o então marido de Valéria, Francisco Ferreira Viana, conhecido como “Chiquinho”, foi assassinado na calçada de casa.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte de mãe e filha. Até o momento, não há pistas do que pode ter motivado o crime e nem da identidade dos assassinos.

Com mais este homicídio, Mossoró passa a contabilizar 33 homicídios nesta nos de 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes