Atentado em festa resulta em uma morte e seis pessoas baleadas em Mossoró

Uma troca de tiros ocorrida em uma festa na madrugada desta segunda-feira, 05 de fevereiro, no clube da Cosern, às margens da BR 304, Conjunto Abolição III, em Mossoró, resultou na morte de uma mulher e outras seis pessoas baleadas. De acordo com testemunhas, homens armados chegaram por volta de 1h no local e abriram fogo contra as pessoas que estavam no clube.

Os criminosos usaram uma escopeta calibre 12 e um rifle de repetição calibre 44. De dentro da festa, uma pessoa revidou os tiros.

A jovem Elane Alice Jácome Xavier foi atingida por um tiro na nuca e morreu no local. Outras seis pessoas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Um dos feridos, Douglas Rafael da Silva, é suspeito de ser uma dos criminosos que abriram fogo contra os participantes da festa. Ferido no rosto, o jovem foi deixado no HRTM por “amigos”, que fugiram em seguida.

Também foram feridos: Jorge Ivan de Souza, atingido de raspão na perna; Maria José de Oliveira, de 44 anos, também baleada na perna; Maria Sandrenilda de Souza Lima, de 33, atingida de raspão na cabeça; e um jovem, até o momento identificado apenas como “Moisés”, baleado no rosto e que está com estado de saúde considerado muito grave.

No lado de fora do clube, os policiais encontraram um rifle com duas munições e uma toca ninja suja de sangue. A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por uma briga entre facções criminosas rivais.