Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Nova Cruz

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão condenatória expedido pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz (TJRN), contra um homem de 33 anos condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as investigações, a prisão foi realizada no Centro de Nova Cruz/RN e o suspeito  havia praticado atos libidinosos contra uma pessoa de seu ciclo familiar. Diligências foram realizadas pela a equipe policial, que se deslocou até a residência do suspeito para cumprir o mandado de prisão. Ao chegar nas proximidades do local, os agentes avistaram o suspeito saindo da residência, momento em que efetuaram a prisão dentro dos parâmetros legais. O preso não ofereceu resistência.

Durante a abordagem, foram encontradas e apreendidas oito munições calibre .22 em posse do suspeito, sendo autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.

O homem foi conduzido à Delegacia Especializada para os procedimentos legais necessários e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena imposta pela Justiça.

Toda a ação foi coordenada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz, com apoio da 63ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Nova Cruz.

Deixe um comentário