sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesSuspeito de torturar e manter em cárcere privado ex-namorada de 17 anos...

Suspeito de torturar e manter em cárcere privado ex-namorada de 17 anos é preso em Mossoró

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de torturar e manter a ex-namorada de 17 anos em cárcere privado na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o investigado não aceitava o fim do relacionamento.

 

As investigações tiveram início após o recebimento de um bilhete anônimo informando que uma adolescente estaria sendo mantida em cárcere pelo ex-companheiro, informou a polícia.

Contra o suspeito, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva. A polícia informou que encontrou rapidamente a vítima e que ela apresentava diversas lesões no rosto, ombros, braços e pernas.

 

Segundo as investigações da polícia, o investigado teria retirado a vítima à força da residência de familiares, após o término do relacionamento, e a levado para o antigo endereço do casal, onde a manteve sob tortura durante quatro dias.

 

“A adolescente teria terminado o relacionamento e ido para a casa de familiares, entretanto o investigado não teria aceitado o fim desse relacionamento e retirado a vítima a força da casa dos seus familiares e levado para a antiga residência do casal”, disse a delegada Déborah Tavares, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Mossoró.

Chutes no rosto, socos e golpes com cabo

De acordo com a polícia, os atos de violência incluíram cortes no cabelo da vítima, agressões físicas — como chutes no rosto, golpes com cabo de carregador e de vassoura, socos e outras lesões.

 

A polícia citou ainda que a adolescente foi submetida a privação de conforto, sendo obrigada a dormir no quintal e sendo acordada com baldes de água jogados no rosto.

 

“Apurou-se que tratava-se de uma adolescente de apenas 17 anos, que tinha sofrido diversas lesões, tido o cabelo cortado, teria sido obrigada a dormir no quintal da sua residência durante 4 dias de tortura”, disse a delegada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes