sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioPolíciaFugitivo da Cadeia de Mossoró é baleado e preso após confronto com...

Fugitivo da Cadeia de Mossoró é baleado e preso após confronto com a PM em Nova Cruz

Um dos fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira 7, no município de Nova Cruz, no Agreste. O foragido, identificado como Joab Frazão de Lima, foi localizado nas proximidades de um lixão da cidade. A ação foi realizada por equipes do 8º Batalhão da PM.

 

Durante a abordagem, ele reagiu à presença dos policiais e houve troca de tiros. Joab foi baleado, socorrido e levado ao Hospital de Nova Cruz, sendo posteriormente transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Com ele, a PM apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta com registro de roubo. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz, onde a ocorrência foi registrada.

 

Joab Frazão de Lima é um dos criminosos que fugiram da unidade prisional de segurança máxima de Mossoró, no dia 24 de junho, episódio que ganhou repercussão nacional.

 

Ele cumpria pena por dois crimes de furto. A primeira prisão foi no ano de 2018. Entrou e saiu do sistema penitenciário algumas vezes por decisões judiciais, mas estava preso desde 30 de agosto de 2023.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes