sábado, 31 de janeiro de 2026
InícioDestaquesAdvogada do Rio Grande do Norte é presa na Paraíba por suspeita...

Advogada do Rio Grande do Norte é presa na Paraíba por suspeita de golpes

 

Advogada do Rio Grande do Norte é presa na Paraíba por suspeita de golpes

De acordo com a Polícia Civil, pessoas contratavam a advogada, pagavam, e não obtinham o retorno nos processos que ela assumia na Justiça.

Por g1 PB

 

29/07/2025 17h52 Atualizado há 15 minutos

 

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

 

 

Uma advogada do Rio Grande do Norte, identificada como Beatriz Chianca, foi presa por suspeita de aplicar golpes contra diversas pessoas, nesta terça-feira (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

 

O g1 não conseguiu contato com a defesa da advogada.

 

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, ela não tem registro na OAB-Paraíba e sim na seccional do Rio Grande do Norte, ou seja, não poderia atuar no estado. As investigações apontam que uma denúncia chegou para a Delegacia de Defraudações sobre uma conduta suspeita da mulher, que havia sido contratada por R$ 18 mil para advogar em uma ação.

 

Devido a demora no retorno da advogada sobre a ação, a pessoa que fez a denúncia pesquisou pelo nome da advogada na internet e encontrou notícias sobre golpes que ela supostamente teria cometido no Rio Grande do Norte. A maior parte dos golpes consistia em pegar o dinheiro e não executar o trabalho contratado.

 

O denunciante também entrou em contato com as instituições que teriam que ser informadas na ação sobre o processo administrativo, mas elas confirmaram ao denunciante que não houve contato. As informações foram repassadas pelo delegado do caso.

A mulher foi presa em flagrante. Outras vítimas entraram em contato com a Polícia Civil relatando que também sofreram os golpes. A polícia vai ouví-las.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes