Além da necessidade de pontuar, para não ficar distante da disputa da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Baraúnas encara a partida deste domingo,05,17h no Nogueirão contra o ASSU, como sendo o “jogo do troco”. Os dois também se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Estadual, partida disputada na cidade do Assu, e o Camaleão do Vale levou a melhor, de virada, venceu o Leão do Oeste por 2 a 1.
Agora, com o mando de campo e, diante do seu torcedor, o tricolor quer escrever uma história diferente. Em conversa com o elenco, o treinador Givanildo Sales já advertiu para a importância de começar bem o segundo turno e evitar as surpresas desagradáveis. Embora não citando especificamente esse jogo, mas a derrota para o time assuense fez a diferença, de forma negativa, na classificação final para o tricolor.
Na partida deste domingo, 06, no Nogueirão o tricolor que terá algumas baixas, entre elas o volante Batata com virose, vai poder lançar mão dos novos contratados. Devem estrear contra o ASSU, o volante Luís Felipe e o atacante Maycon. Também surge como opção o meio Murillo, que esteve em campo na primeira partida contra o ASSU, mas acabou ficando de fora após uma contusão quando enfrentou o ABC. Ele retorna ao time e avisou, em casa, o Baraúnas precisa partir para cima em busca do gol e da vitória. Quem segue de fora é o atacante Robert, que teve seu contrato rejeitado pela CBF e o clube terá que corrigir o documento para novo envio.
Os relacionados:
Goleiro: Érico e Anderson;
Laterais: Deivinho(E); Kaká(D) e Joshua(D);
Zagueiros: Henrique, Erivelton, Cláudio Baiano, Nildo e Victor;
Volantes: Luís Felipe, Júnior Borracha, Vinícius e Darlyson;
Meias: Da Silva, Léo, Murillo, Elias e Marquinhos Bahia;
Atacantes: Romário e Maycon.




