No “jogo do troco” Baraúnas quer estrear com vitória em cima do ASSU

Além da necessidade de pontuar, para não ficar distante da disputa da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Baraúnas encara a partida deste domingo,05,17h no Nogueirão contra o ASSU, como sendo o “jogo do troco”. Os dois também se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Estadual, partida disputada na cidade do Assu, e o Camaleão do Vale levou a melhor, de virada, venceu o Leão do Oeste por 2 a 1.

Agora, com o mando de campo e, diante do seu torcedor, o tricolor quer escrever uma história diferente. Em conversa com o elenco, o treinador Givanildo Sales já advertiu para a importância de começar bem o segundo turno e evitar as surpresas desagradáveis. Embora não citando especificamente esse jogo, mas a derrota para o time assuense fez a diferença, de forma negativa, na classificação final para o tricolor.

Na partida deste domingo, 06, no Nogueirão o tricolor que terá algumas baixas, entre elas o volante Batata com virose, vai poder lançar mão dos novos contratados. Devem estrear contra o ASSU, o volante Luís Felipe e o atacante Maycon. Também surge como opção o meio Murillo, que esteve em campo na primeira partida contra o ASSU, mas acabou ficando de fora após uma contusão quando enfrentou o ABC. Ele retorna ao time e avisou, em casa, o Baraúnas precisa partir para cima em busca do gol e da vitória. Quem segue de fora é o atacante Robert, que teve seu contrato rejeitado pela CBF e o clube terá que corrigir o documento para novo envio.

 

Os relacionados:

Goleiro: Érico e Anderson;

Laterais: Deivinho(E); Kaká(D) e Joshua(D);

Zagueiros: Henrique, Erivelton, Cláudio Baiano, Nildo e Victor;

Volantes: Luís Felipe, Júnior Borracha, Vinícius e Darlyson;

Meias: Da Silva, Léo, Murillo, Elias e Marquinhos Bahia;

Atacantes: Romário e Maycon.