Zagueiro Léo projeta 2016 de realizações para toda torcida celeste

O ano de 2015 não foi dos melhores para o zagueiro cruzeirense Léo, principalmente pelo excelente 2014 do atleta e pela cirurgia realizada no segundo semestre da atual temporada. O defensor, que passou por cirurgia uma artroscopia para correção de lesão no menisco do joelho direito, fala da temporada celeste como aprendizado e projeta o ano de 2016 de títulos e realizações para toda família azul e branco.

“Os anos de 2013 e 2014 foram anos de títulos e de uma hegemonia muito grande, de uma conexão muito grande também. O time se encaixou e títulos vieram, e neste ano grande parte do elenco que terminou 2014 saiu, o que é uma coisa natural no futebol. Essa mudança gera um tempo para poder o time se encaixar novamente, então foi um ano de aprendizado para todos do Cruzeiro. Quando se muda bastante coisa é normal de acontecer, tanto que no perído do segundo semestre, ou no segundo turno do Campeonato Brasileiro, as coisas melhoraram para o nosso lado, e aconteceu do time engrenar. Acredito que o ano de 2016 será de muitas conquistas e muitas vitórias para o torcedor celeste. É o nosso pensamento é o que planejamos para a próxima temporada”, declarou o zagueiro.

O zagueiro vem se recuperando muito bem da cirurgia, e não terá descanso nas férias. Léo pretende se empenhar bastante na recuperação para estar bem já na pré-temporada, que terá início no dia 6 de janeiro. O defensor da Raposa quer o time encabeçando as tabelas dos campeonatos que disputar em 2016.

“Totalmente recuperado, assim espero, estamos fazendo um trabalho intensivo, tem três meses que estou me recuperando de uma lesão no joelho direito, depois de uma cirurgia no menisco. Estou me fortalecendo bastante, me empenhando ao máximo, inclusive nesse mês de dezembro também, para que possa chegar em janeiro já 100%, treinando com o grupo e pronto para voltar ao time. Estou realinhando as fibras musculares, quero estar muito bem já na pré-temporada, então nas férias vou me preparar para isto. Espero que logo no primeiro semestre possa estar alcançando nossos objetivos e botar o Cruzeiro no seu lugar devido, que é no topo da tabela”, falou Léo.

Cruzeirense de coração, o torcedor Léo aproveitou o ensejo para felicitar o natal da Nação Azul e desejar que o próximo ano seja de realizações para todos. “Quero desejar um Feliz Natal a todos os cruzeirenses, que seja uma data abençoada a todos, cheio de paz, saúde, luz e amor e que a presença de Jesus conforte o coração de cada um”, concluiu.

Da Toca I
Angel Drumond
Site Oficial
do Cruzeiro