Zagueiro do Maranhão reforça elenco do Potiguar que confirma também volante pernambucano

Seguindo a sua linha de divulgar nomes, via site do clube, somente com contrato assinado, a semana começou intensa no Potiguar. Depois de fechar a contratação do meia-atacante Radames no final de semana, a diretoria alvirrubra fechou a segunda-feira com mais um nome ao anunciar a aquisição do zagueiro Ramon Rafael. Apesar de jovem, 25 anos, já mostra uma folha corrida no futebol que o credencia como experiente. Entre outros clubes, o defensor trabalhou com o técnico Bira Lopes no Ferroviário/CE no ano passado. Isso significa que a relação passada à diretoria pelo técnico já começa a tomar forma, com aqueles atletas mais conhecidos do seu trabalho.

O atleta é natural de São Luís/MA. Esta é a primeira passagem do defensor pelo “Time Macho”, que iniciou a sua carreira no Americano/MA em 2010. O jogador tem passagens por vários clubes como Americano/MA, Ferroviário/CE, Horizonte/CE, Serra Talhada/PE, Madureira/RJ entre outros. Este ano o jogador, disputou o campeonato pernambucano pelo Serra Talhada no primeiro semestre atuando em 10 partidas. Já no segundo semestre, acabou sendo contratado pelo Madureira/RJ, disputando a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro Série C, atuando em seis oportunidades.

VOLANTE
A diretoria anunciou ontem a contratação do volante Diego Felipe como quarto reforço para disputa do Estadual. Diego tem 23 anos, é natural de Recife/PE, e estava no Santa Rita/AL. Ele iniciou sua carreira profissional aos 19 anos no Jaguar Futebol Clube/PE. Neste ano disputou o campeonato alagoano pelo Santa Rita, atuando em 10 partidas.