Voo resolvido, Paraná e ABC se enfrentam hoje em Curitiba

Somente hoje acontecerá o fechamento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B entre Paraná Clube e ABC. As duas equipes se enfrentariam no último sábado, mas por conta do atraso no voo que levaria a delegação alvinegra, a CBF entendeu como mais prudente cancelar e adiar para esta terça-feira. O jogo será às 21h (horário de Brasília) no estádio Dorival de Brito, em Curitiba.

A única situação que não mudou foi a condição do ABC na classificação geral, ainda na zona do rebaixamento. O alvinegro entra na rodada ocupando a 18ª posição, atrás do Ceará que venceu no final de semana, 2 a 1 contra o Boa Esporte, e agora soma 32 pontos na 17ª posição. Com isso, cresce a necessidade de vitória do time potiguar na partida de hoje para diminuir a diferença e continuar buscando a recuperação.

Enquanto Paraná e ABC se enfrentam pela 32ª rodada, a bola já volta a relar nesta terça-feira na Série B do Brasileirão, já avançando na rodada de número 33. Serão três jogos esta noite começando com o confronto mineiro às 19h, com Boa Esporte enfrentando o América-MG. Na sequência, 21h, jogam Oeste e Luverdense e, na sequência, às 21h30, Santa Cruz-PE recebe em Recife o Criciúma.