Violência: Domingo começa com homicídio na região Oeste do RN

O domingo começa com o registro de mais um homicídio na região Oeste do Rio Grande do Norte. Distante 33km (trinta e três quilômetros) de Mossoró, o palco da violência que impera no Estado foi a cidade de Baraúna, outro município que tem enfrentado tensão extrema com um número exagerado de mortes por arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia e, populares que estiveram no local, o homicídio aconteceu na comunidade rural conhecida como Primavera. A vítima, atingida por disparo de arma de fogo, foi identificada pelo primeiro nome, como sendo Leandro, que trabalhava na profissional de segurança. No entanto, ainda não se sabe se o ato criminoso tem alguma relação com sua atividade.

Na próximas horas a polícia deverá apresentar alguma linha de investigação. O certo é que a violência segue em ritmo crescente, indo de encontro aos números repassados pelas autoridades administrativas do Estado que insistem, segundo os especialistas no assunto, em maquiar os dados verdadeiros sobre a criminalidade em território potiguar.