domingo, 1 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesVídeo mostra ex-jogador que espancou namorada com mais de 60 socos em...

Vídeo mostra ex-jogador que espancou namorada com mais de 60 socos em audiência de custódia

Portal g1

Um vídeo obtido pela TV Globo nesta quinta-feira (7) mostra a audiência de custódia do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal.

A audiência aconteceu no dia 27 de julho – um dia após o crime. O ex-jogador afirmou que ele mesmo pediu para chamar a polícia e uma ambulância após sair do elevador.

“Assim que a porta do elevador abriu, que eu me toquei o que tinha acontecido, do surto que eu tive…Às pessoas que estavam em volta, eu pedi para elas chamarem a ambulância na mesma hora, e me entreguei. Sentei na calçada e esperei”, relatou.

O porteiro do prédio foi o responsável por telefonar para a polícia após ver as agressões pelas câmeras de segurança e ser alertado por uma moradora.

No depoimento, o ex-jogador admitiu ainda o uso de drogas no dia do espancamento.

O crime aconteceu no dia 26 de julho e foi flagrado por câmeras de segurança. Igor Cabral foi preso em flagrante, e teve a detenção transformada em prisão preventiva, após passar por audiência de custódia no dia seguinte. A vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.

Nesta quinta (7), a Justiça do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia do Ministério Público, e o ex-jogador virou réu por tentativa de feminicídio. Segundo a polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes.

Igor Pereira Cabral está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Na última sexta (1°) ele denunciou que foi agredido na prisão.

Na segunda (4), o agressor emitiu uma nota através do advogado de defesa, na qual pediu perdão e disse que que a atitude foi “influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional”.

Vítima passou por ‘reconstrução de face’

 

A mulher espancada com mais de 60 socos pelo namorado no elevador de um condomínio em Natal passou por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto na sexta-feira passada (1º). Segundo o hospital, a cirurgia ocorreu com sucesso.

O objetivo da cirurgia foi “restaurar a forma e a função do rosto” da vítima, segundo o hospital. O cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pelo procedimento, explicou que a a vítima deve ter sequelas.

‘Ele disse que ia me matar’, relatou vítima

 

No dia do crime, a vítima relatou aos policiais de plantão que o ex-jogador de basquete disse que iria matá-la. A revelação foi feita em um bilhete, porque ela não conseguia falar.

Ainda no bilhete, a mulher relatou que permaneceu no elevador porque sabia que seria agredida pelo namorado (veja, abaixo, o bilhete).

“Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”, escreveu.

 

Como denunciar

 

Saiba como denunciar casos de violência contra a mulher:

  • Polícia Miliar – telefone: 190. É quem atende as vítimas em situações emergenciais.
  • Polícia Civil – telefone: 181
  • Central de Atendimento à Mulher – telefone: 180. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. O serviço também pode orientar mulheres em situação de violência, direcionando-as para os serviços especializados da rede de atendimento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes