VIDEO – Bandidos invadem escola e roubam mais de 100 tablets em Mossoró

A madrugada do domingo foi marcada pela invasão de uma escola na zona rural de Mossoró que resultou num grande prejuízo para estudantes e município.

Após anularem o sistema de segurança da escola, e invadirem o estabelecimento, os bandidos conseguiram levar mais de 100 tablets Multilaser MLX3 que seriam utilizados por estudantes da Escola do Jucuri.

O início da ação foi registrado pelo sistema de segurança da escola. As imagens mostram os bandidos utilizando um pedaço de pau para danificar uma das câmeras que monitora o local. Com a câmera desativada os bandidos investiram no recolhimento dos equipamentos.

Com o amanhecer do dia a suspeita de arrombamento foi levantada e a secretaria de educação Magali Delfino foi acionada. Acompanhada de uma equipe da Guarda Municipal de Mossoró a secretaria foi até a escola e confirmou a dimensão do arrombamento.

Duas viaturas foram direcionadas para a comunidade do Jucuri e adjacentes mas não foi possível obter nenhuma pista dos arrombadores.

Parte dos equipamentos foi levada nas caixas e outra parte sem embalagem. A secretaria pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos arrombadores que informe ao Disque Segurança Mossoró, pelo telefone 98631-7000.

As denúncias que podem ser encaminhadas pelo WhatsApp são mantidas em total sigilo.