Vazamentos de água e esgoto prejudicam trânsito no Vingt Rosado

No conjunto Vingt Rosado, vazamentos de esgoto e água causam transtornos a moradores. Além de mau cheiro, o acúmulo de água suja na avenida Joaquim da Silveira Borges agrava os buracos, prejudicando o trânsito. O trecho apresenta vazamentos em diversos pontos e, segundo os moradores, o problema sempre retorna.

“Já perdi a conta de quantas vezes consertaram essa avenida. Não entendo porque essa rua tem tantos vazamentos. Creio que a Caern (Companhia de Águas e Esgotos do RN) deveria fazer um estudo para ver qual a causa da recorrência no problema”, afirma o morador José Neto Júnior.

Contatada, a assessoria de comunicação da Caern informou que uma equipe seria enviada ainda ontem para avaliar a causa dos vazamentos e qual o tipo de conserto necessário. A assessoria informou ainda que não havia registro de reclamação sobre os vazamentos no sistema da companhia.

“Não foi registrada nenhuma reclamação sobre os vazamentos na avenida Joaquim da Silveira Borges. É importante ressaltar que a população pode ajudar a evitar o desperdício de água e diminuir os transtornos causados por vazamento de esgotos”, declara a assessoria.