Um morto e três feridos em troca de tiros dentro de bar na RN-015, saída para Baraúna

Na madrugada de ontem, um homem morreu e três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio dentro de um bar às margens da RN-015, em Mossoró, saída para o município de Baraúna.O presidiário, em liberdade condicional, Maycon Douglas Pereira de Oliveira, 23, que residia no bairro Lagoa do Mato, foi atingido por alguns tiros e morreu quando era levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 3h30, uma guarnição da PM foi acionada por populares, dando conta que elementos trocavam tiros no “Bar Alto Nível”. Na ocasião, Maycon Douglas teria sido surpreendido por dois homens que chegaram atirando contra ele, que armado de pistola teria reagido e iniciado uma intensa troca de tiros. Um dos acusados conseguiu fugir, mesmo ferido. Já o outro suspeito foi levado ao HRTM. Uma mulher de 26 anos, que estava no bar também foi baleada e encaminhada ao HRTM. Os motivos do tiroteio ainda são desconhecidos.

As duas vítimas do tiroteio, que deram entrada com vida no HRTM, são: Antônio Rusemberg Xavier Júnior, 21, e Gessiane Lurdes Vital, 26. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).