Ufersa empossa 12 novos servidores

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) empossou ontem 10 professores e dois técnicos-administrativos. A solenidade ocorreu no campus da Universidade.

O Campus da cidade de Caraúbas receberá o maior número, sendo três professores – dois deles com deficiência auditiva para lecionar no curso de Letras Libras – e uma servidora técnica-administrativa para o cargo de psicóloga.

Já os campi de Pau dos Ferros, Angicos e Mossoró irão receber, em cada unidade, dois novos professores, e mais um técnico-administrativo em Tecnologia da Informação para o Campus Sede. “A partir de hoje, a Ufersa é uma grande família de 1.165 servidores”, contabiliza a pró-reitora de Gestão de Pessoas, administradora Keliane de Oliveira Cavalcante.

O reitor José de Arimatea de Matos, que presidiu a solenidade de recepção dos recém-empossados, discursou enfatizando a importância do trabalho de todos para a construção da Ufersa. “Somos uma Universidade jovem, mas já com 48 anos de história, que cresce com a soma do trabalho de todos”, disse ele, mencionando alguns dados da Avaliação Institucional que aponta para um bom desempenho da Universidade em todos os campi e cursos.