Ufersa convoca aprovados no SiSU 2015.2 para entrega de documentação exigida

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) convoca todos os candidatos deferidos nas etapas online do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso em 2015.2 para entregar a documentação exigida no Edital. A mudança do cronograma para a entrega da documentação foi alterado devido à greve que ocorreu na Universidade.

Os candidatos convocados devem comparecer à Universidade, no campus do curso ao qual estão concorrendo, para apresentar os documentos necessários para efetuar a matrícula. O prazo para a entrega da documentação será de 9 a 13 de novembro, de acordo com o curso para qual o candidato foi aprovado.

A organização alerta que os candidatos que não comparecerem nas datas estabelecidas ou não apresentarem a documentação completa exigida serão eliminados deste processo seletivo.

Toda documentação entregue será analisada e posteriormente divulgada a relação final dos candidatos que ocuparão vaga. Os candidatos que ocuparem vaga serão matriculados automaticamente no Sistema de Gestão Acadêmico (SIGAA) da Ufersa no dia 11 de janeiro de 2016.

Para os cursos em que ainda houver vagas ociosas e não houver mais candidatos aptos no cadastro de reserva, será realizada seleção, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. As aulas do semestre letivo 2015.2 na Ufersa terão início no dia 1º/2/2016, conforme Calendário Acadêmico aprovado.