Inscrições podem ser feitas até o final deste mês

Ufersa abre seleção para preenchimento de 56 vagas para pós-graduação em Ciência Animal

Profissionais formados em cursos de graduação nas áreas de Ciências Agrárias e Ciências Biológicas poderão concorrer a uma das 56 vagas do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal. O curso é oferecido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

As vagas são destinadas para cursos em níveis de mestrado e doutorado, segundo informa a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG). Estão sendo oferecidas 29 vagas para o curso de mestrado, e 27 para doutorado.

Das vagas ofertadas para o curso de pós-graduação, oito serão destinadas a candidatos com vínculo empregatício com a Ufersa, e quatro para candidatos com vínculo empregatício com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 deste mês. A documentação necessária para a inscrição deverá ser entregue na secretaria dos programas de pós-graduação da Proppg na Ufersa.

O edital contendo todas as normas do processo seletivo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Universidade, no endereço eletrônico www.ufersa.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *