UERN desenvolverá pesquisa sobre o impacto socioeconômico do carnaval em Apodi

A Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá realizar pesquisa para avaliar o impacto econômico que a realização da festa de Carnaval tem sobre o município potiguar de Apodi. Estudo semelhante foi realizado no ano passado, mas teve como objeto de análise o Mossoró Cidade Junina.

Para realizar a pesquisa, a universidade lançou edital com processo seletivo para concessão de bolsas de pesquisa. Estão sendo oferecidas 20 vagas para estudantes da UERN, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo e Gestão Ambiental. A seleção será realizada através de análise de currículo e entrevista.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa de R$ 300 cada. Terão prioridade na seleção os alunos que residem no município de Apodi, uma vez que a bolsa não contempla recursos para deslocamento dos bolsistas.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas a partir desta segunda-feira, 15, até  o dia 19 de janeiro, das 8h às 11h na Secretaria da FACEM (Campus Central) de forma presencial, ou de forma eletrônica (através de e-mail: [email protected], encaminhado até as 11h do dia 19/01/2018).

As entrevistas serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Apodi, (localizada na Rua Nossa Sra. da Conceição, Nº 37,) no dia 22 de Janeiro de 2018, no turno matutino, de 8h às 12h. O resultado final será divulgado neste mesmo dia.

Também no dia 22 de janeiro, após a divulgação do resultado, será realizado um treinamento com os bolsistas selecionados.

Veja o  EDITAL de seleção.