Trio rouba trabalhadores na fila do seguro-desemprego

No início da manhã de ontem, três elementos armados de revólveres assaltaram cerca de 40 pessoas que estavam numa fila para dar entrada no processo do seguro-desemprego. O assalto aconteceu no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, na Cidade Alta, em Natal.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde a ação criminosa foi registrada, por volta das 5h30, as vítimas aguardavam na fila, quando foram abordadas pelos elementos que, de armas em punho, anunciaram o assalto e passaram a recolher os pertences dos trabalhadores.

Após a ação, 20 pessoas procuraram a Defur para prestar queixa e, mesmo a Polícia Militar tendo realizado diligências, ninguém foi preso.

O local onde o assalto ocorreu é um dos dois centros mantidos pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) para auxiliar o trabalhador no requerimento de habilitação para o seguro-desemprego. O prédio é localizado na rua João Pessoa, 78, praça Padre João Maria, a poucos metros da sede do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.