Três suspeitos são mortos em operação da polícia para desarticular quadrilha em Umarizal

Uma operação das policiais Civil e Militar no município de Umarizal resultou na morte de três suspeitos de envolvimento em crimes na região e foragidos da Justiça. A primeira morte, ocorreu na noite da quinta-feira, 14 de julho, em um bar no sítio caiçara de Bento Geraldo. As outras duas aconteceram em uma troca de tiros na manhã desta sexta-feira, 15 de julho.

Na quinta-feira, a polícia trocou tiros com um grupo de homens em um bar, atingindo Tállisson Júnior. No local, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e munição do mesmo calibre. Um outro suspeito, acusado de abastecer a quadrilha com combustível e drogas foi baleado e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde segue internado. Os demais suspeitos que estavam no estabelecimento conseguiram fugir.

Já na manhã desta sexta-feira, em uma nova troca de tiros próximo a um lixão de Umarizal, Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, que atendia pelo apelido de “Leco”, foram mortos.

A Operação foi deflagrada a fim de prender uma quadrilha acusada de envolvimento em pelo menos seis homicídios na cidade de Caraúbas e de praticar assaltos na região. Ao todo, são 50 policiais participando da operação, que conta ainda com apoio de um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública.