Três homens morrem em confronto com a polícia após desovarem corpo em Assú

Três homens ainda não identificados morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, na madrugada desta terça-feira, 10 de abril. O caso aconteceu no Bairro Vertentes. De acordo com a PM, o grupo voltava da estrada de Medubim, na zona rural do município, onde tinha desovado um corpo, quando se deparou com viaturas das Polícias civil e militar. Um quarto suspeito foi preso.

Na noite da segunda-feira, 09, os criminosos mataram um jovem identificado como João Batista de Souza, conhecido como “Batistinha”, na cidade de Assú, colocaram o corpo dele na mala de um veículo e abandonaram na estrada de Medubim. O crime aconteceu por volta das 22h30. Batistinha foi torturado e morto dentro da casa onde morava.

Ao se deparar com as viaturas da Polícia, os criminosos tentaram fugir e atiraram contra os policiais. Houve troca de tiros e três homens foram baleados. O trio ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital de Assú, mas não resistiram e morreram na unidade.

A Polícia encontrou o corpo de João Batista ao lado de um carro abandonado na estrada de Medubim. Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró foi ao local para recolher o cadáver e recolheu ainda os três corpos dos criminosos no Hospital Regional de Assú para realização de procedimentos de necropsia.

Foto: Passando na Hora.