Tragédia no Seridó: Adolescente mata a prima por ciúmes, diz polícia
Na noite desta quinta-feira, 10, a cidade de Tenente Laurentino Cruz, distante 176 km de Mossoró, foi palco de uma tragédia. Uma adolescente de 15 anos assassinou a própria prima a tiros. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o crime teria sido motivado por ciúmes relacionados ao namorado da autora.
O incidente foi registrado por volta das 19h, quando a PM foi acionada devido a disparos de arma de fogo na avenida Francisco Amaral, no centro da cidade. Ao chegar ao local, a equipe foi informada que a vítima já havia sido socorrida para o hospital.
Ana Clara Pereira de Almeida, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a realização de exames.
Após relatos de testemunhas sobre a identidade da suspeita, os policiais foram até a residência da adolescente, que confessou o crime e foi levada à Delegacia de Plantão de Caicó, onde será autuada em flagrante por ato infracional análogo a homicídio.
De acordo com informações, a vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra a adolescente. Nos documentos, a menina de 18 anos alegava estar sendo ameaçada pela prima de 15 anos.
A Polícia Militar informou que dois disparos foram efetuados. Um atingiu Ana Clara, enquanto o outro acertou a mochila dela, sem causar mais danos, pois o projétil ficou preso em um caderno.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.