Inconformado com fim de relação, Marcelo Pessoa esfaqueou pescoço de Maria de Lourdes antes de se enforcar

TRAGÉDIA – Homem se mata após esfaquear mulher grávida de quatro meses em danceteria

Domingo marcado por tragédia no pequeno município de São Francisco do Oeste. Por volta das 22h30, Marcelo Pereira Pessoa, 25, assassinou a ex-companheira Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, 23, com um golpe de faca peixeira no pescoço. Dudu, como era conhecida, estaria grávida de quatro meses.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Policia Militar, Marcelo teria abordado a vítima no interior do banheiro do Bar e Danceteria São Mateus.

O acusado teria agarrando a vítima pelos cabelos, e desferindo apenas um golpe com a arma branca. A vítima ainda tentou fugir, mas devido a gravidade do ferimento caiu sem vida ainda no bar. Após desferir o golpe em sua ex-companheira, Marcelo Pessoa deixou o local com destino ignorado. Populares acionaram a polícia que isolou o local.

Antes de iniciar as diligencias na tentativa de capturar o acusado, a guarnição de plantão foi acionada com a informação que Marcelo Pessoa teria cometido suicídio em sua residência. Ao chegar no local foi constatado que o mesmo cometeu suicídio com o uso de uma corda. O caso chocou os municípios da região.

Fotos: Blog do Cobra