Torcedores do Potiguar revitalizam o GAP com promoções para o futebol

Entendendo que a participação do torcedor na vida do seu clube não se resume apenas a presença nas arquibancadas, torcedores do alvirrubro mossoroense resolveram reativar o GAP – Grupo de Apoio ao Potiguar. A ideia é trabalhar em paralelo a diretoria no sentido de levantar recursos que serão, em sua integralidade, repassados para investimentos no futebol.

Foi o que anunciaram esta semana no programa Esporte Legal, da TV Câmara, canal 16, da TV Cabo Mossoró (TCM) dois dos coordenadores do GAP, Álvaro Sérgio e Nélio Gomes. O programa apresentado ao vivo na segunda-feira, às 19h30, será reprisado hoje, quarta-feira, a partir das 20h30, após o programa “Cultura em Pauta”.

Inicialmente a GAP promoveu o sorteio de camisas do terceiro uniforme do Potiguar, que leva a cor azul como predominante, porém o escudo vai nas cores tradicionais em vermelho e branco. Depois do sucesso da primeira promoção, eles partem agora, com apoio da diretoria, para um evento mais ousado que é o sorteio de ingressos para toda temporada, nos jogos da equipe. O sorteio acontecerá sábado, dia 5, no Clube da Cosern. “Quem quiser participar é só aparecer sábado, quando haverá um torneio só com torcedores do Potiguar e o sorteio”, avisa Álvaro.