Tiroteio fere criança de três anos e outras duas pesssoas na favela do Pirrichil

Noite violenta na em Mossorô com o registro de três casos graves em pontos diferentes da cidade.

O mais grave ocorreu próximo a granja, na Favela do Pirrichil, onde um atentado deixou três feridos, entre eles, uma criança de apenas três anos de idade. As vítimas foram Francisco Edson, um menor de 17 anos e a criança.

O caso ocorreu por volta das 21h. Segundo testemunhas, foram disparados aproximadamente 15 tiros de pistola. Segundo o Ciosp, os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. Conforme a Polícia Militar, as vítimas não correm risco de morte.

Pelas redes sociais circularam áudios gravados por moradores da Favela do Pirrichil com o flagrante do atentado.

Tentativa de homicídio no Centro

Um jovem de 17 anos foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta apresentando ferimentos na cabeça, nas proximidades do Museu Jornalista Lauro da Escóssia. A polícia está investiga os suspeitos do crime.

De acordo com relatos de populares, três pessoas de motocicleta foram vistas saindo do local em direção à rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. No entanto, a polícia informa que não há confirmação se os motoqueiros estavam envolvidos no atentado.

A vítima perdeu muito sangue, mas ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel à Urgência (Samu) e chegou ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) com vida. Até o momento, não foi divulgado nenhum boletim com o estado de saúde do jovem.