Tiroteio com dois feridos em assalto aos Correios de Upanema

Ontem pela manhã, criminosos assaltaram a agência dos Correios da cidade de Upanema, onde na fuga trocaram tiros com policiais militares e dois populares foram feridos por balas perdidas. Todo o dinheiro da agência foi roubado e até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h, dois elementos armados, em uma motocicleta, chegaram à sede dos Correios, no centro da cidade, onde anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que havia no estabelecimento. Na fuga, os criminosos foram surpreendidos por policiais militares, dando início a uma intensa troca de tiros. Um cliente que foi feito como refém e um deficiente mental que estava na calçada próximo aos Correios foram atingidos por balas perdidas e levados a uma unidade médica local, sendo transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró.

Mesmo perseguidos, os dois assaltantes fugiram com destino ao rio, onde abandonaram a motocicleta e entraram no matagal. Até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido detido.
A direção dos Correios não divulgou o valor levado pela dupla.