TIROS LEVAM CLÁUDIA REGINA A CANCELAR PROGRAMAÇÃO

Tiros disparados nas imediações da rua Tonheca Dantas, no conjunto Abolição IV, obrigaram a coligação Juntos por Mossoró, da candidata a prefeita Cláudia Regina, a suspender as atividades partidárias da noite de hoje, para preservar a integridade física de seus correligionários.

Em nota, a democrata afirma não ser a primeira vez que fato dessa ordem acontece e fala em tentativa de intimação, embora não revele da parte de quem. Leia o comunicado:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A agenda da coligação Juntos Por Mossoró para a noite desta segunda-feira, dia 26/10, foi cancelada após o incidente de disparo de tiros nas proximidades da Rua Tonheca Dantas, onde estava previamente marcada a concentração para panfletagem por ruas e avenidas da Abolição IV.

O episódio se deu por volta das 19h e, de imediato, a candidata Cláudia Regina (DEM) determinou a suspensão de todas as atividades em pleno respeito e cuidado à integridade física dos profissionais e da população que acompanhava a mobilização.

A democrata lamenta profundamente o episódio e ainda repudia qualquer tentativa de intimidação às mobilizações de rua, como já acontecera anteriormente. Dada a gravidade do caso desta segunda-feira, espera-se medidas cabíveis das autoridades competentes.