Times antecipam convocados para Cruzeiro x São Paulo

Ainda sem poder contar com o capitão Rogério Ceni, que se recupera de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, o técnico Doriva relacionou 21 jogadores para o duelo com o Cruzeiro neste domingo (8), às 17h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar os mineiros, que também lutam para se aproximar das primeiras posições, o time são-paulino não terá nenhum retorno em relação ao triunfo sobre o Sport (3 x 0), no último final de semana.

Assim como no embate com os pernambucanos, no Morumbi, o treinador são-paulino terá algumas baixas no sistema defensivo. Além do camisa 1, o Tricolor não poderá contar com os zagueiros Breno (artroscopia no joelho direito) e Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo) e o lateral-esquerdo Carlinhos (aprimora forma física após estiramento na panturrilha esquerda).

Vale lembrar que após a partida, o zagueiro Lucão e o volante Rodrigo Caio se apresentam na seleção olímpica brasileira, que fará dois amistosos contra os Estados Unidos, nos dias 11 e 15 de novembro, no Recife e em Belém, respectivamente, como parte dos preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016. A dupla, porém, não perderá nenhum jogo do São Paulo, pois o calendário do futebol brasileiro será paralisado para os duelos da seleção principal nas Eliminatórias.

ATLETAS RELACIONADOS

Goleiros: Denis, Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Matheus Reis e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Edson Silva e Lucão
Volantes: Thiago Mendes, Wesley, Hudson e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec, Rogério e Centurión