Suspeitos de assaltar joalheria são presos em Tibau e reconhecidos pelas vítimas em Natal

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) divulgou ontem a prisão de Thiago Francisco Olímpia da Silva, conhecido como Magão, 20 anos, e Vanieldo Ferreira do Nascimento, 24. Eles foram presos na semana passada, em Tibau, pela Polícia Militar. Eles são suspeitos de terem roubado uma joalheria no bairro do Alecrim, em Natal, no dia 27 de outubro.

Segundo as investigações, o crime teve a participação de três pessoas, dos dois homens presos e de Kilssia Carneiro Pereira, 24, conhecida como “Loira do Mal”, que foi presa em 28 de outubro, um dia após o crime. Thiago Francisco e Vanieldo Ferreira foram presos no dia 28 de outubro, no município de Tibau, quando estavam indo para a cidade de Icapuí, no Ceará. A prisão dos dois homens foi feita por policiais militares que abordaram o veículo que estava sendo usado pelos suspeitos.

“Com a dupla, a Polícia Militar encontrou duas armas de fogo e joias. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão de Mossoró. Quando soubemos da prisão dos dois, analisamos as imagens e solicitamos que os presos viessem para a Defur. Aqui na Especializada, as vítimas do assalto reconheceram os suspeitos”, detalhou o delegado Herlânio Cruz, titular da Defur. Os dois suspeitos presos confessaram que realizaram o assalto, mas negaram a participação de Kilssia no crime.