Supermercados funcionarão até as 13h hoje devido ao feriado da Proclamação da República

Hoje, domingo, feriado em alusão aos 126 anos da Proclamação da República, o comércio em geral não terá tanta alteração no horário de funcionamento, já que as lojas habitualmente fecham aos domingos. O setor que terá alteração no horário são os supermercados, já que hoje seguirão o horário de feriado e funcionarão das 7h às 13h.

Boa parte dos supermercados já mantém o horário reduzido aos domingos, no entanto, alguns deles funcionam habitualmente até as 22h. Hoje, por causa do feriado, todos os supermercados e hipermercados fecharão suas portas às 13h, segundo informa o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom).

Já o Partage Shopping Mossoró funcionará em seu horário habitual dos domingos. As lojas abrem das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h. As salas de cinema do Multicine e o West Bowlling também funcionarão nos horários das 14h às 22h e das 11h à meia-noite, respectivamente.

O horário de funcionamento do comércio é definido através de acordo entre o Secom e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo).