Supermercado e shopping terão horário especial no feriado

Devido ao feriado do Dia de Finados, amanhã, as lojas do comércio não terão expediente. Apenas os supermercados e o Partage Shopping funcionarão em horário diferenciado.

O horário do comércio foi definido em acordo entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (Secom) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo). Conforme o acordo coletivo, no feriado, os supermercados e hipermercados abrirão suas portas das 7h às 13h.

Já o Partage Shopping Mossoró funcionará no horário dos dias de domingo: as lojas abrem das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h. As salas de cinema do Multicine e o West Bowlling também funcionarão amanhã, nos horários das 14h às 22h e das 11h à meia-noite, respectivamente.

O presidente do Secom, José Rodrigues, reforça que os funcionários que trabalharem no feriado receberão o pagamento pela diária em dobro. Durante a segunda-feira, uma equipe do sindicato realizará blitz pelos estabelecimentos comerciais a fim de verificar se algum empresário descumprirá os horários de funcionamento acordados com a categoria.

Além do comércio no centro da cidade, bancos, instituições públicas e escolas fecharão as portas amanhã, mantendo-se em funcionamento os serviços como o atendimento hospitalar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as delegacias e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).