Superadas as incertezas, Coríntians de Caicó disputará Estadual

CAICÓ – Depois de fechar uma parceria que viabilizou financeiramente a equipe para disputar o Campeonato Potiguar de 2016, as providências foram rápidas e, já na próxima semana o Coríntians de Caicó terá suas atividades de treinamentos iniciadas. Com o detalhe de que, o acerto com a empresa patrocinadora foi definido na quinta-feira e, oficialmente, fechado ontem. Em tempo recorde, dois dias, já montará o elenco.

O anúncio da participação e, o consequente recuo da decisão de não participar da competição no próximo ano, foi feito pelo próprio presidente do “Galo do Seridó”, Lobão Filho. O novo parceiro master do Coríntians será a empresa paulista Revena Assessoria Jurídica, que substituirá a prefeitura caicoense que alegou crise financeira e hídrica, porém, pouco dias depois, fechou acordo para bancar o Carnaval.

A maior parte do elenco e a comissão técnica serão de responsabilidade da empresa, com o grupo de jogadores sendo fechado com atletas da própria cidade e região. Os dirigentes do Coríntians acreditam que agora poderão realizar um bom campeonato. A estreia será contra o Potiguar, dia 27, no estádio Marizão, em Caicó.