Semana Espírita debate sobre a influência dos espíritos em nossas vidas

De amanhã a sábado será realizada a 27ª Semana Espírita de Mossoró, às 19h30, no Hotel VillaOeste. O evento é aberto ao público e não é necessária a realização de inscrição para participar. Na programação, estão previstas atividades voltadas para diferentes públicos.

“Nossos objetivos com a realização deste evento é unir as diferentes casas espíritas e esclarecermos as dúvidas de pessoas que ainda não conhecem a doutrina espírita, ajudando a desmistificar e reduzir o preconceito. Integrantes de outras religiões e o público em geral são bem-vindos”, afirma o coordenador do Movimento Espírita de Mossoró, José Couto Filho.

Os organizadores da Semana Espírita esperam reunir um público médio de 500 pessoas por noite no auditório do Hotel VillaOeste. Este ano, o evento tem como tema “Influenciam os espíritos em nossas vidas?” e conta com seminários e palestras ministrados por importantes nomes do espiritismo no Brasil, como André Henrique, da TV da Federação Espírita Brasileira, além de Cláudio Alves e Jacob Melo.
José Couto Filho lembra que, simultaneamente, será realizada ainda a Feira do Livro Espírita, com obras de diversos autores nacionais e internacionais.