Segunda-feira de eleição no ABC, com disputa, e consenso no Alecrim

A segunda-feira será de eleição em dose dupla no futebol natalense. Na capital potiguar estarão promovendo eleição para escolha dos seus próximos presidentes, as equipes do ABC e Alecrim. No alvinegro não houve condições de acordo que não passaram de tentativas frustradas e haverá disputa entre três candidatos, enquanto no alviverde o entendimento aconteceu e foi registrada apenas uma chapa.
No ABC algumas tentativas foram realizadas no sentido de se encontrar um nome de consenso, mas ninguém abriu do seu projeto e, por isso, não teve acordo. Com isso, seguiram na disputa e amanhã estarão aptos a receberem os votos dos torcedores que são sócios os candidatos Judas Tadeu, ex-presidente por 11 anos, tendo como adversários o prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, filho do ex-treinador Ferdinando Teixeira e, o deputado José Adécio, membro do conselho deliberativo do clube.

Já o Alecrim também caminhada no sentido da disputa entre candidatos, mas uma reunião na última semana mudou o quadro. Como consenso surgiu o nome do comerciante Osvaldo Trigueiro, que já ocupava o cargo de coordenador das categorias de base do Periquito. O empresário Francisco Valério, que havia se lançado candidato, aceitou a proposta e concorrerá na condição de vice-presidente. Os pleitos acontecem nesta segunda-feira, 14, com aclamação no Alecrim e, eleição na disputa do voto no ABC.